QUAIS OS BENEFÍCIOS DA PRÁTICA DA MEDITAÇÃO DOS CORAÇÕES GÊMEOS?

QUEM CRIOU A MEDITAÇÃO DOS CORAÇÕES GÊMEOS?

Essa meditação foi descrita pelo idealizador do Pranic Healing, o Mestre Choa Kok Sui. Essa mediação foi nomeada como Meditação dos Corações Gêmeos.

COMO É A MEDITAÇÃO?

Nessa meditação usamos a oração de São Franicisco de Assis como base meditativa, após a ativação dos centros de energia coronário e cardíaco, através de lembranças de momentos felizes, potencializamos essa ativação.

PORQUE CORAÇÕES GÊMEOS?

Durante seus Estudos, o mestre Choa kok Sui percebeu interligação entre os centros de energia (quando se observa os chakras, o cardíaco é uma replica do chakra da coroa, que tem uma parte interior que se assemelha as 12 pétalas douradas, mesma forma do chakra do coração).

COMO O PLANETA TERRA RECEBE A MEDITAÇÃO?

Após os centros de energia estarem ativados, é canalizada energia de bondade amorosa, ficamos mais receptivos e condutivos ao Prana da Luz Divina. Esse manancial de energia é enviado para todo o planeta terra, em forma de bênçãos.

COMO A MEDITAÇÃO AGE NO NOSSO CORPO?

Pesquisadores avaliaram as atividades neurais dos participantes através de testes cognitivos com eletroencefalograma e verificaram o aumento significativo na velocidade de resposta de estímulos cerebrais, sendo realizada apenas após ouvirem uma única vez a Meditação dos Corações Gêmeos.

QUEM OFERECE A PRÁTICA DA MEDITAÇÃO?

Essa pratica é oferecida em institutos e espaços terapêuticos por Pranichealers ou de maneira on-line toda semana, através de link oferecido pelo site oficial do Instituto de Pranaterapia, pranaterapia.com.

Conheça um pouco mais sobre a Meditação nos Vídeos Abaixo

pranic healing
como me tornei pranic healer
Título do Vídeo
exercícios meditação